Elenco lembra A Força do Querer e revela expectativa para reprise da novela

Da Redação

20/09/2020

A Força do Querer

Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; atriz se juntou a outros membros do elenco para falar sobre novela de Glória Perez, que retorna para a programação (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

O elenco de A Força do Querer, novela de Gloria Perez, que volta em edição especial a partir desta segunda-feira (21), no horário das 21h, lembrou a trama de sucesso exibida em 2017. Os atores também falaram da expectativa para a reprise.

Intérprete de Ivan / Ivana, que trouxe o tema da transexualidade, Carol Duarte recordou que acabou sendo natural a criação de uma conexão muito forte entre os colegas. “Fiz amizades que ficaram para a minha vida nesse trabalho. Era a minha primeira novela e, desde o início, me senti muito acolhida pelos colegas, pela direção e por toda a equipe“, conta.

Maria Fernanda Cândido, que dá vida à madame Joyce, fez coro com as palavras de Carol, rememorando o clima nas gravações do seu núcleo: “Era muito prazeroso, como se fôssemos uma família de verdade. Essa novela foi realmente especial. Saber que ela estará de volta faz a gente ter muita saudade desses momentos juntos“.

Paolla Oliveira, a policial Jeiza, avalia que passou por uma transformação ao dar vida a personagem. “O que mais ficou para mim desse trabalho foi ver que eu era, sim, capaz de interpretar uma personagem forte como essa“, afirma a atriz.

Silvero Pereira, que se divide entre o motorista Nonato e a transformista Elis Miranda, guarda um carinho especial pela trama por ser a sua estreia na TV. “Foi no dia da festa de estreia, quando apareceu no telão. Eu liguei para a minha mãe na hora, chorando. É a sensação do filho que conseguiu realizar o sonho da mãe de vê-lo fazendo uma novela“, celebra.

Emilio Dantas, que conquistou o público como Rubinho, elege a mensagem que gostaria que chegasse ao público com essa nova exibição da novela: “Espero que as pessoas reflitam e vejam que algumas coisas têm a ver com o querer e outras com sermos quem nós somos, com nossa essência, e isso não podemos deixar que ninguém mude“. 

Juliana Paes, a Bibi Perigosa, destacou o trabalho da autora. “A Gloria [Perez] tem essa genialidade de abordar vários temas numa novela só e sem fazer isso de forma rasa“, pontua.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.