Eliana abre a intimidade, desabafa sobre sexo e fala dos ex-namorados famosos

Eliana
Eliana surpreendeu ao falar sobre sexo (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana é sempre muito discreta quando o assunto é vida pessoal. No entanto, a famosa resolveu abrir toda a sua intimidade e até falou a respeito de como o sexo é importante em sua vida.

“Eu diria que é fundamental! E, falando das novas gerações, essa visibilidade do prazer é um direito. Sempre foi tabu para a mulher falar sobre sexo. Tenho uma irmã que é 10 anos mais velha. Essa discussão era transparente em casa. Sempre conversei com ela e com a minha mãe”, ressaltou ela ao jornal O Globo.

A apresentadora do SBT ainda ressaltou: “Prazer nunca foi um tabu. Era uma conversa que precisava existir. Minha mãe entendeu que ela era a melhor pessoa para conversar com as filhas abertamente sobre tudo. Cresci em um ambiente em que a mulher pode e deve ter prazer. A gente merece gozar nesta vida da maneira que a gente quiser”.

Na entrevista, Eliana também não fugiu de uma pergunta sobre seus ex-namorados mais famosos, Luciano Huck e Roberto Justus. Questionada se, “com a sua cabeça hoje, você os namoraria de novo”, a loira garantiu:

“Tudo o que o vivi faz parte do que sou hoje. Tu-do! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!”.

Eliana fala sobre imagem de “mulher certinha”

Na conversa, a famosa também confessou que nunca se incomodou com essa imagem que o público costuma ter dela.

“Eu me orgulho muito da minha carreira, da minha história, de tudo o que passei. Já me separei algumas vezes, tive filhos de pais diferentes. Para uma sociedade machista como a nossa, acho que não sou tão certinha assim…”, disse.

Questionada sobre fidelidade no casamento, Eliana afirmou: “Eu acho que cada casal tem a sua regra. E cada relacionamento vai se renovando. Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro”.

“A vida a dois não é nada romântica. Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você…”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›