Eliana aparece na fazenda, se vinga de Venâncio e dá em cima de personagem casado em Renascer

Leonardo Afonso

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

28/03/2024

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Eliana (Sophie Charlotte) não sossegará enquanto não se vingar de José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer. Após ter sido largada pelo filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), ela tentará de todas as formas destruir a vida do publicitário.

Nos próximos capítulos da novela da  Globo, a modelo decidirá viajar até a fazenda. Ao chegar lá, causará tumulto na vida de seu ex-marido, indo contra os conselhos de Kika (Juliane Araújo). Para causar, ela se apresenta para José Inocêncio afirmando que está lá com o objetivo de salvar seu casamento.

Por lá, ela verá Damião (Xamã) e rapidamente se aproximará do matador. Mesmo ciente de que ele é casado com Ritinha (Mell Muzzillo), irá seduzir o funcionário de Inocêncio com o objetivo de provocar ciúmes em José Venâncio.

Ele não se aguentará ao ver uma mulher tão bonita e será tomado pelo desejo. Acontece que os dois serão pegos no ato por Deocleciano (Jackson Antunes), que no mesmo momento ficará sem reação. O Faz-Tudo de Inocêncio resolverá contar o acontecido para a sua mulher, Morena (Ana Cecília Costa).

Eliana acaba virando parceira de outro personagem

A personagem interpretada por Sophie Charlotte deixará claro que está apenas usando o capanga para se satisfazer, sem intenções românticas. Mesmo sabendo disso, Damião não respeitará a sua mulher e ficará atrás de Eliana.

Ela causará tanta confusão na fazenda de José Inocêncio que será expulsa pelo próprio depois de afirmar com todas as letras que só vai assinar o divórcio, caso Venâncio passe as terras dele para o nome dela. Após isso, buscará abrigo na casa de Egídio (Vladimir Brichta), e ganhará não só um parceiro, mas também um amante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso