Eliana
Em maio, Eliana conquistou a vice-liderança de audiência no PNT, em SP e no RJ (Imagem: Divulgação / SBT)

Para desagrado da Record e de Rodrigo Faro, a apresentadora Eliana, do SBT, também emplacou a vice-liderança de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere os índices de 15 regiões metropolitanas, em maio. E com considerável crescimento em relação a abril, garantindo o melhor número em 9 meses e o melhor maio desde 2016.

Em maio, no PNT, o programa “Eliana” apresentou 20% de crescimento no comparativo com o mês anterior. Foram 7,8 pontos, a maior média mensal desde agosto de 2018, frente 7,5 da Record, com o “Domingo Show” de Geraldo Luís e o “Hora do Faro”. Considerando apenas o mês passado, a loirinha atingiu o melhor índice dos últimos três anos.

Cabe destacar também o desempenho de Eliana em São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, e no Rio de Janeiro. Na Grande SP, foram 8,7 pontos, vice-líder isolada; a Record fechou com 8. Tal número representa 14% de crescimento em relação a abril. Dos quatro programas exibidos no último mês, todos arrebataram o primeiro lugar.

Por fim, no Rio de Janeiro, a apresentadora assegurou a maior média mensal desde agosto do ano passado, mantendo a vice pelo 4º mês seguido. Foram 8 pontos, ampla vantagem – 40% – sobre a Geraldo Luís e Rodrigo Faro, com 5,7.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!