Eliana cava passado oculto de Buba e promove o terror com transfobia: “Nem mulher é”

Leonardo Afonso

17/05/2024

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Eliana (Sophie Charlotte) revelará toda a sua perversidade ao usar a transfobia contra Buba (Gabriela Medeiros) no remake de Renascer. Após viajar para o Rio de Janeiro e contratar um advogado para descobrir a verdadeira identidade da psicóloga, a megera cometerá vários crimes debochando da psicóloga. 

Em cenas que serão exibidas na próxima semana no Remake de Renascer, Eliana não irá ligar para as consequências e aterrorizará a vida de Buba. Ela contratará um detetive profissional para desvendar a fala que ouviu de Mariana (Theresa Fonseca) e descobrirá que a ex-namorada de José Venâncio (Rodrigo Simas) passou pela transição de gênero. 

Kika (Juliane Araújo), ciente do perigo que 40Eliana está enfrentando ao violar o sigilo de Buba, tentará aconselhar a amiga. Ela pedirá que a ex-modelo esqueça isso e não aja de cabeça quente. 

“Sei que você não vai escutar, mas é o meu dever, enquanto tua advogada e amiga, dizer que você já cometeu vários crimes nessa caçada contra a Buba! E, se você tá indo lá pra fazenda, vai cometer mais! Eu… Olha… me liga. Vamos conversar… Não faz nada de cabeça quente!”, pedirá a ex-mulher de José Bento (Marcello Melo Jr).

Eliana volta para a fazenda e provoca o terror em Renascer

 Com sede de vingança, Eliana voltará para Ilhéus com o intuito de destruir a vida de Buba. Morando no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), ela logo abrirá o jogo com Sandra (Giullia Buscacio) sobre o passado da psicóloga. 

“Essa tal de Buba nem mulher é de verdade. É uma trans… Uma operada ou sei lá o quê. Só sei que, mulher, ela nunca foi! A Buba está mais pra Bubo”, dirá ela. “Vá com calma, Eliana… Transfobia é crime! Você não voltou aqui pra infernizar a vida da pobre, foi?”, pedirá Sandra. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso