Eliana desabafa por arrependimento em ter feito cirurgia plástica

Eliana
Eliana revela arrependimento por ter feito procedimento estético e desabafa (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana, 47 anos, desabafou sobre uma escolha que fez em sua vida pessoal. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora do SBT revelou um arrependimento em ter feito cirurgia plástica, incluindo lipoaspiração.

“Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso”, afirmou a apresentadora.

Além disso, ao ser perguntada sobre uma possível crise de idade por estar perto dos 50 anos, Eliana disse: “Olha, não tive questionamento aos 30. Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça”.

Eliana desabafa após ser flagrada de biquíni

Há alguns dias, a apresentadora usou as redes sociais para desabafar, após ser flagrada de biquíni em um hotel do Rio de Janeiro. Na ocasião, Eliana curtia uma piscina com os filhos.

No texto, a apresentadora refletiu após se sentir invadida com o momento de intimidade. Além disso, a artista lamentou a exposição por sentir medo em ser julgada.

“Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do hotel de amigos queridos?”, escreveu ela.

Além disso, a famosa contou que muitas vezes deixou de brincar com os filhos na praia por medo de estar sendo observada e julgada. Eliana afirmou ter vivido anos em uma prisão por conta da imagem.

“Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia enquanto só queria treinar, na praia enquanto só queria se divertir… Somos julgadas o tempo todo. Os nossos corpos viram assunto”, desabafou a artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›