Eliana desabafa sobre ano difícil e agradece equipe de programa

Eliana
Eliana falou sobre o ano difícil no mundo (Imagem: Divulgação/ SBT)

Eliana voltou a usar o seu Instagram, neste domingo (27), para falar sobre a pandemia do novo coronavírus. A apresentadora desabafou que o ano de 2020 foi de muitos desafios e lembrou as mudanças em seu programa no SBT devido a covid-19.

“Último programa de 2020. Quantos desafios. No trabalho reaprendemos a fazer TV, sem a estrutura necessária, sem plateia, sem toda a equipe presente, sem abraços… Mas não faltaram garra e nem a esperança de dias melhores”, escreveu a loira.

A contratada da emissora de Silvio Santos ainda agradeceu a sua equipe: “Parabéns equipe pela competência. Mantivemos a qualidade e o DNA do nosso programa mesmo com tantos obstáculos”.

“Obrigada ao meu público querido pela audiência, carinho e companhia. Sem dúvida este ano ficará para a história em todos os aspectos. Vem 2021 e traga boas notícias para todos nós”, completou Eliana.

Recentemente, ela falou na rede social que, por causa da pandemia, cancelou a festa com a equipe do seu programa e promoveu um encontro virtual.

“Desde 2005, quando entrei aos domingos na TV, fiz festas divertidas para comemorar com os profissionais da minha equipe. Temos boas memórias destes encontros”, relatou ela.

A mãe do Arthur e da Manuela seguiu: “Só que por conta da pandemia e em respeito ao momento em que vivemos, pela primeira vez em tantos anos, nosso encontro foi virtual, à distância, mas meu carinho respeito e gratidão não são menores por isso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›