Eliana emplaca mais um domingo à frente de Rodrigo Faro

Eliana
Eliana e Tiago Barnabé (Narcisa) no especial de Natal na Turquia, vice-líder de audiência (Imagem: Divulgação / SBT)

2019 entrou para a história do programa Eliana, do SBT. A atração de Eliana Michaelichen retomou a vice-liderança de audiência, abrindo vantagem sobre o principal concorrente – Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro na Record. Para coroar o ano, a apresentadora acumulou mais uma vitória no domingo (22), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo.

O programa Eliana alcançou 7,4 pontos, destacando a viagem da loira e de sua fiel escudeira Narcisa (Tiago Barnabé) para a Turquia. Já o Hora do Faro anotou 5,7 de média, recebendo famosos como Lucas Veloso e o grupo Falamansa. Antes, o Domingo Legal de Celso Portiolli atingiu 6,4 de média; o Domingo Show de Geraldo Luís, por sua vez, amealhou 4,5.

O SBT ainda marcou 3,6 pontos para o Jornal da Semana em sua primeira parte e 4,3 na segunda. O boletim Brasil Caminhoneiro, exibido durante o noticiário, fechou em 4,3. O infomercial Sempre Bem ficou com 2,8. O Acelerados de Rubinho Barrichello emplacou 3,3. A manhã do canal de Silvio Santos contou ainda com o clássico Chaves, garantindo 4,8 de média.

No horário nobre, 8,5 do Roda a Roda Jequiti, apresentado pelo mesmo Silvio Santos que, com seu tradicional dominical, acumulou 10,4 pontos. Já na madrugada de segunda-feira (23), 4,8 de média para o Poder em Foco, 3,3 com a série O Crime Não Compensa e 3,3 das duas primeiras horas do jornalístico Primeiro Impacto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.