Eliana encontra celular perdido em casa após brincadeira da filha

Eliana
Eliana comenta sobre celular perdido em casa (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana contou em outubro que perdeu o seu celular em sua mansão e que correu em busca de outro aparelho. Semanas após o sumiço, a apresentadora do SBT disse que a babá encontrou o smartphone escondido em uma das bolsas da filha, Manuela, de apenas três anos.

“A babá encontrou dentro de uma bolsa dela que estava no armário guardada”, revelou a famosa em entrevista ao canal de Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante. Questionada sobre o assunto, a funcionária de Silvio Santos caiu na gargalhada.

Quando a história repercutiu na web, Eliana explicou: “Perdi meu celular em casa. Na verdade, Manuela escondeu o celular e até agora eu não sei aonde está. Era apenas para ser um bate-papo com as pessoas no meu Stories e de repente vieram as notícias”.

“A notícia ficou em torno do ‘Eliana perde o celular em casa e compra um novo’. […] Eu não comprei celular novo não. É isso, gente. Por enquanto eu sigo com este celular”, acrescentou. Sem o aparelho oficial, ela ficou com um mais antigo.

“Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam [falando]: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, avaliou na época.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com