Eliana enfrenta terrível situação e perde para momento religioso na audiência; Hora do Faro garante 2º lugar

Eliana no SBT
Eliana não consegue ir bem com programa de Natal (Imagem: Divulgação / SBT)

 

A véspera de Natal não foi boa para Eliana, que perdeu a vice-liderança da audiência que manteve durante boa parte de 2023. No domingo (27), o programa do SBT foi derrotado pelo Hora do Faro e pela bênção de Edir Macedo, dono da Record.

Com um especial de final de ano, o dominical da loira anotou apenas 2,7 pontos de média na audiência na Grande São Paulo, enquanto a concorrente direta teve média de 2,9. A Globo liderou com folga, com 11,1 pontos.

Eliana enfrentou a primeira parte do Hora do Faro, exibida das 16h às 18h, e perdeu. A disputa ficou 2,5 x 2,8 para a atração da Record.

A vitória do apresentador, que tem enfrentado uma crise sem tamanho há anos, ocorreu com mais uma ajuda de A Fazenda. Ele promoveu um reencontro com os participantes do reality, que chegou ao fim na quinta-feira (21).

O Hora do Faro, porém, não foi o único que venceu a concorrente. Eliana foi derrotada por A Bênção da Família, por 2,9 contra 2,6 pontos. Já na segunda parte do dominical de Rodrigo Faro, a loira se saiu um pouco melhor e empatou contra o rival. Das 18h30 às 19h35, ambos tiveram 3,1 pontos.

Além de Eliana e Hora do Faro: Outras audiências do domingo

A Record, neste dia, ainda exibiu o Religioso (0,6), Record Kids (2,6), Cine Maior: Johnny English 3.0 (2,1), Domingo Espetacular (3,5), Domingo Espetacular 2 (3,3), Câmera Record (2,6), Chicago Fire (2,2) e Religioso (0,6).

Já o SBT teve o Jornal da Semana (2,1), Pé na Estrada (2,3), SBT Sports (2,0), Notícias Impressionantes (2,3), Show de Prêmios do Baú (2,5), Tele Sena (2,2), Domingo Legal (3,9), Roda a Roda Jequiti (3,3), Programa Silvio Santos (3,8) e Lei e Desordem (2,5).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]