Eliana entrega princípio de depressão durante gravidez e choca com relato

Eliana
Eliana desabafou sobre momento complicado que enfrentou (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eliana abriu o coração e relatou um momento delicado que enfrentou em sua vida e que muita gente não sabia.

publicidade

A apresentadora participou do Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e revelou que teve princípio de depressão durante a segunda gravidez de Manuela, que está com quatro anos.

A loira contou detalhes das complicações que teve na gestação e confidenciou que foi preciso um acompanhamento médico em tempo integral:

publicidade

Veja Também

“Eu tive descolamento de placenta, hemorragia, uma série de coisas. Tive que fazer uma cirurgia que chama cerclagem, que é para o útero segurar, para eu não perder a criança. Fiquei cinco meses no hospital”.

Eliana, que deu à luz aos oito meses de gestação, disse que ficou muito tempo hospitalizada e que isso começou a afetar sua saúde mental.

“Com todo esse esforço, esse desejo de cuidar da Manuela e que desse certo, chegou um mês e meio de hospital, eu pedi para a minha médica: ‘Pelo amor de Deus, me tira daqui. Porque vocês não precisam só de mim bem fisicamente, eu estar mentalmente bem para poder passar boas energias para a minha filha’“, relembrou.

“Então eu falei [para os médicos]: ‘Eu estou ficando depressiva’. Porque por mais que a gente tenha bons atendimentos e a família por perto, a gestação já é uma coisa solitária. E o que eu estava vivendo era muito solitário”, disse ainda.

publicidade

Eliana faz relato de fase complicada

A equipe médica, então, deixou que a apresentadora ficasse na casa da mãe, ao lado da unidade, e passou por alguns exames antes de receber a liberação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No entanto, Eliana precisou voltar a ser internada após ter um novo sangramento: “Vocês não imaginam o que foi o respiro de ter saído do hospital e ter ido para a minha casa novamente. Me deu uma força absurda… [Manuela] foi muito desejada, muito cuidada, porque senão ela não estaria aqui, foram cinco meses de cama“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.