Eliana faz apelo aos seguidores em tempos de pandemia

Eliana
Eliana fez um apelo aos seguidores para se manterem em isolamento social contra a pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana está seguindo a recomendação de ficar em isolamento social como parte da quarentena para prevenir a disseminação da pandemia do coronavírus. E fez questão de usar as redes sociais para incentivar o público a fazer o mesmo.

A apresentadora postou um desabafo em seu perfil no Instagram, no qual falou sobre a situação de pandemia no Brasil e a importância de se cuidar. “Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês”, iniciou ela no vídeo publicado em seu IGTV.

Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!“, alertou.

Eliana ainda salientou aos seguidores a recomendação de deixar de sair e de andar na rua “só quem precisa realmente sair“. Ela continuou: “Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido”.

Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer“, acrescentou.

O aviso da loira também incluiu a situação dos Hospitais e UTIs, que podem sobrecarregar devido ao vírus. “Não vai ter mais lugar no hospital, não terá UTI e gente suficiente para ajudar. Te peço por favor, não saia de casa“, completou.

Confira:

WordPress Lightbox