Eliana faz pedido na web após anúncio de paralisação no SBT

Eliana
Coronavírus: Eliana pede para que pessoas fiquem em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana compartilhou um apelo no Instagram para que as pessoas fiquem em suas casas durante a quarentena exigida pelas autoridades após o avanço da pandemia do novo coronavírus no país.

A apresentadora, assim como os colegas do SBT, estão em casa após a paralisação das gravações dos programas. “Não são férias. É distanciamento social, colabore! Não viaje, não dê festas nem reuniões. Proteja os idosos”, implorou.

Na legenda, a famosa enfatizou aos seus 24,4 milhões de seguidores: “Por favor!”. A comunicadora entrou na lista dos famosos que se manifestaram publicamente pedindo para que as pessoas respeitem as decisões das autoridades para a quarentena.

Nos comentários, os fãs aprovaram a manifestação de Eliana. “Está ajudando a conscientizar um número incrível de pessoas. Sempre usando sua plataforma para o bem”, elogiou um. “Quarentena”, resumiu mais uma.

“Com a união de todos, superaremos esta fase. Fé e responsabilidade”, conscientizou outro no post. “O pior é que a maioria das pessoas não entendem”, alertou uma quarta, em referência para aqueles que não entenderam a gravidade da Covid-19.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por favor!! #coronavirus

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox