Eliana faz a sua estreia na Globo em momento histórico com Xuxa e Angélica; veja

Eliana
Angélica, Xuxa e Eliana estiveram juntas no Criança Esperança (Imagem: Divulgação / Globo)

O musical protagonizado por Angélica, Xuxa e Eliana no Criança Esperança 2023 rendeu muitos comentários nas redes sociais. O nome da apresentadora do SBT foi um dos mais comentados do Twitter.

Contratada pela emissora de Silvio Santos, Eliana fez a sua estreia na Globo, após rumores de que ela estaria na mira da empresa.

As três apresentadoras, que ao longo da vida se dedicaram ao público infantil, fizera a plateia vibrar no show realizado na noite desta segunda-feira (7) no Rio de Janeiro.

Quem abriu o musical foi Angélica, com o clássico Vou de Táxi. Na sequência, Xuxa apresentou o Ilariê. Logo depois, Eliana cantou Os Dedinhos. As três encerraram com Lua de Cristal.

Eliana faz discurso empoderado ao vivo

Logo depois de cantar o seu hit, a loira fez um empoderado discurso no palco. A contratada do SBT quis desfazer os boatos sobre uma possível rivalidade entre elas.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade“, ressaltou.

A famosa comentou a respeito da importância da solidariedade e sororidade: “Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes”.

Público festeja reunião no Criança Esperança

Como não poderia deixar de acontecer, o público reagiu animado com a participação das três juntas no programa beneficente.

Uma pessoa disse que estava chorando com esse momento no Criança Esperança e que a infância dela estava no palco. Outro falou que estava “emocionadíssimo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]