Eliana grava nova temporada do Minha Mulher que Manda com atrações especiais

Eliana
Eliana já começa produção da nova temporada do Minha Mulher que Manda (Imagem: Divulgação /SBT)

Eliana já começou as gravações da quinta temporada do quadro Minha Mulher que Manda, que vai ao ar no seu programa. O game culinário é o primeiro em uma atração de auditório, e nessa edição contará apenas com famosos. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Alguns nomes confirmados para essa edição são Tierry e Gabi Martins, Maiara (da dupla com Maraisa) e Fernando Zor, Kekel e esposa, Gretchen e o marido, Emerson Sheik e a mulher, entre outros.

Inclusive, Maiara chegou a postar uma foto nos Estúdios do SBT, revelando que faria parte do elenco. “Gravando hoje”, escreveu na legenda, mostrando o look do casal. Os fãs adoraram o clique e foram logo comentar. “Lindos”, disse um. “Casal maravilhoso”, declarou outro.

A empresa de Silvio Santos renovou  no início do ano os direitos sobre o formato norte-americano My Wife Rulles (As Regras da Minha Esposa, em tradução literal), versão original do talent show do dominical.

Em cartaz no Eliana desde 2017, Minha Mulher Que Manda reúne, a cada episódio, casais que disputam, através de provas culinárias, um prêmio final de R$ 10 mil. Os maridos são desafiados a executarem determinadas receitas por meio das diretrizes de suas esposas.

Recentemente, a apresentadora do SBT revelou detalhes de como foi sua transição na carreira, deixando o público infantil – o último programa foi em 2004 – e seguindo para trabalhos voltados aos adultos.

Em conversa com o canal do YouTube Rap 77, Eliana revelou que precisou fazer terapia para mudar alguns hábitos:

Eu precisei fazer terapia, porque meu comportamento, depois de 16 anos trabalhando com criança, era um comportamento um pouco infantil para a minha idade. Porque, naturalmente, quando você fala com criança, você infantiliza a voz: “Ai, que bonitinho”. Então, a minha voz era mais fina. E eu nunca usava unhas pintadas com cores vibrantes nem passava batom vermelho. Usar um decote e me colocar como uma mulher superfeminina em frente às telas apresentando um programa de TV nem pensar. Tive que trabalhar tudo isso internamente”.

Além disso, a loira confidenciou que teve a ajuda de uma sexóloga para montar seus looks.

“Quando eu escolhia roupa, eu fiz um trabalho com uma sexóloga, Maria Helena Matarazzo. Ela falava: “Eliana, solta essa mulher que está aí dentro de você. Você não trabalha mais com crianças. Agora, você trabalha com a família brasileira. Pode. Se permita colocar um decote, se permita colocar uma minissaia, se permita ser uma garota de 30 anos de idade em frente às telas. Antes, você não podia porque fazia parte do seu trabalho. Agora, é o contrário, mostra quem você é”. Ela me ajudou muito. Foi muito especial liberar esse meu lado mais feminino, mais mulher de opinião, de falar sério. E o público me abraçou de uma maneira muito bacana”, contou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›