Eliana investe em mudança na imagem em busca de vaga na Globo

Eliana
Eliana tem se dedicado a entrar na emissora carioca, segundo colunista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana pode estar de olho em uma possível vaga na Globo. Segundo informou a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a apresentadora começou a mudar sua postura e até contratou uma assessoria de imprensa no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, a ideia da loira, que gosta de trabalhar com pessoas que estejam próximas fisicamente, é justamente passar a “entrar” mais fácil nos veículos cariocas.

Para isso, ela contratou a mesma empresa que cuida das carreiras de Anitta, Juliette e Thiaguinho. Além disso, segundo a jornalista, Eliana trocou também sua equipe de redes sociais e contratou a marca que tem Felipe Neto e João Pedro Paes Leme (ex-Globo) como donos.

Preocupada com a imagem, Eliana costuma fazer pesquisas sobre ela mesma e, na última, descobriu que “tem muito a cara do SBT”, o que a fez tomar algumas atitudes. Aliás, esse foi um dos motivos que fez com que a apresentadora tivesse um projeto na Netflix ao mesmo tempo que comanda seu programa na emissora de Silvio Santos.

Por sinal, a loira voltou a falar sobre sua relação com Xuxa e Angélica. Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora do SBT abriu o jogo e falou sobre o fato da amizade entre elas ainda despertar muita curiosidade do público:

“Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”.

Eliana contou ainda que tem um grupo no WhatsApp com as duas e confessou que a relação entre elas ficou ainda mais forte com o passar do tempo:

“Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves”.

Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos“, completou.

Para quem não se recorda, os rumores de rivalidade entre Eliana, Xuxa e Angélica surgiram nos anos de 1990, quando as três eram tidas como inimigas disputarem a audiência infanto-juvenil na televisão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›