Eliana virou sinônimo de cofres cheios na Globo. A apresentadora já tem demonstrado que está aberta aos projetos destinados a ela na emissora e chama a atenção com sua participação dentro do Fantástico.
Em sua segunda semana liderando um quadro no jornalístico, a loira apareceu acompanhada de uma marca forte, mostrando que segue bem posicionada com o mercado publicitário.
Esta coluna do RD1 descobriu que, para patrocinar o espaço no semanal na Globo, a empresa Downy deve ter desembolsado cerca de R$ 3,9 milhões. Este é o valor que o comercial do Plim Plim deu para o quadro que serve de spin-off do Saia Justa, do GNT.
No plano comercial ao qual o site teve acesso, a emissora carioca define o formato como um momento para Eliana conversar um pouco sobre a pauta que foi discutida durante a semana no Saia Justa. A previsão é de que ele dure apenas 4 semanas, ou seja, fique no ar até o final deste mês.
Intitulado Aqui Em Casa, o quadro do Fantástico já entrevistou Maisa – na ocasião, ainda não tinha nome e nem marca associada – e João Gomes.
A Downy, cabe lembrar, já era uma parceira forte de Eliana nos tempos do SBT. Inclusive, ela esteve em um momento especial na despedida da loira do seu antigo dominical.
Em coletiva de imprensa do Saia Justa, a apresentadora garantiu que o quadro foi uma ideia sua ao Fantástico e deixou claro que existe a possibilidade de permanência até o final do ano. A conferir…
Na ponta!
A Rede Bahia fechou o primeiro semestre deste ano com as suas seis emissoras, todas afiliadas à Globo, na liderança absoluta de audiência no estado da Bahia.
O primeiro lugar foi confirmado em todos os produtos locais (Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia, Globo Esporte, BATV, Conexão Bahia, Bom Dia Sábado, Mosaico Baiano e Bahia Rural), em todos os turnos e dias da semana.
A TV Bahia conseguiu manter 15,0 pontos de audiência e 37,8% de share, o que garantiu a liderança absoluta e mais de 4,9 milhões telespectadores.
Nos palcos
Sucesso em produções da Disney, Gabriella Di Grecco está de volta aos palcos com Elvis: A Musical Revolution, espetáculo dirigido por Miguel Falabella. Em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, a peça traz a artista no papel de Dixie Locke, primeira namorada do Rei do Rock, vivido por Leandro Lima.
Por meio de uma jornada musical, o espetáculo celebra a vida e carreira do cantor, mostrando não apenas só os desafios e glórias, mas também um tributo a sua carreira artística.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]