Eliana é o nome mais comentados da TV desde o momento que o SBT anunciou o fim do contrato com a apresentadora. Está tudo pronto para a saída, as gravações finais estão fechadas e o último programa será exibido em junho.
Paralelo a isso, a empresária negocia com a Globo. Neste momento, o seu nome está diretamente envolvido na produção a nova temporada do The Masked Singer em 2025, pois Ivete Sangalo não voltará ao posto de apresentadora.
Mais do que isso, dentro da negociação entre as partes, Eliana quer uma garantia importante, de acordo com a revista Veja: um programa solo, num formato a ser desenvolvido com a sua ajuda e para os fins de semana.
Com isso em mente, cai por terra a ideia de ter a loira de segunda a sexta na grade vespertina da Globo, dentro de um programa que consiga mesclar a informação do Encontro com Patrícia Poeta e o entretenimento do Mais Você de Ana Maria Braga.
Com um pé na Globo, Eliana vive atrito com o SBT
Mesmo que nenhuma das partes diga nada, o clima nos bastidores do SBT não é dos melhores para Eliana desde o último domingo (19), por sua ausência no início da campanha solidária para ajudar a população do Rio Grande do Sul.
Para piorar a situação da loira, nesta tarde de sexta-feira (23), Celso Portiolli, seu “vizinho” de programação dominical, e Raul Gil, no auge dos seus 86 anos, deu expediente na Central de Doações construída no estacionamento da sede da emissora, na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].