Eliana pega pesado ao malhar e mostra a realidade: “Né fácil, não”

Eliana
Eliana surpreendeu os seguidores ao pegar pesado na malhação e mostrar disposição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na sexta-feira (19), Eliana, 47 anos, surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo da sua rotina de exercícios. A apresentadora do SBT surgiu pegando pesado na hora de praticar atividades físicas, mostrando a malhação de braços.

Apesar do momento de cuidar do físico, Eliana assumiu para os fãs que não foi um treino fácil. “Eita atrás de vixe. Treininho básico de braço. Né, fácil, não, gente“, disse a famosa.

Mesmo com dificuldades, a famosa incentivou os internautas. “Bora cuidar da saúde“, pediu. Em suas redes sociais, a funcionária do SBT compartilhou seu dia a dia de trabalho e vida pessoal.

Nos comentários, fãs da artista elogiaram o corpo de Eliana. “Linda, maravilhosa. Mantendo esse corpinho“, escreveu uma internauta. “Minha musa, sempre“, declarou outra. “Beleza“, admirou uma fã, entre várias mensagens.

Eliana pega pesado na malhação
Eliana pega pesado na malhação (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Eliana relembra mudança no visual e explica

Para o Teleton deste ano, Eliana mudou seu visual e apareceu com os fios dos cabelos mais curtos. Na última quinta-feira (18), em clima de #tbt, a apresentadora falou sobre a sua transformação na aparência.

“Hoje começo o dia com tbt deste novo estilo de cabelo que usei no Teleton deste ano. Batemos a meta, foi uma alegria! Que tal, gostam desta mudança? Amo inovar e brincar com as várias mulheres que podemos ser“, disse.

Eliana relembra mudança no visual para o Teleton 2021
Eliana relembra mudança no visual para o Teleton 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

Desabafo na pandemia

Há algum tempo, a apresentadora fez um desabafo após um dia de gravações do seu programa no SBT. A famosa relacionou o período difícil da Covid-19 e o sentimento em querer ficar mais próxima da família.

“Chegando em casa depois de um dia de trabalho. O programa foi tão lindo e falou de um tema tão importante que é família, união. Não sei para vocês, mas para mim essa pandemia me deixou ainda mais próxima da minha família. Me fez entender ainda mais a importância deles no meu dia a dia”, afirmou.

“Não tem nada mais importante do que ter alguém para gente amar e para ser amado, e saúde. Se a gente tem saúde, a gente conquista os nossos objetivos“, completou a apresentadora.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›