Eliana perde o juízo e faz convite quente para Damião na novela Renascer: “Com Ritinha”

Leonardo Afonso

25/06/2024

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Totalmente sem juízo, Eliana (Sophie Charlotte) deixará Damião (Xamã) sem palavras ao fazer uma proposta indecente em Renascer. A megera dará mais uma de suas escapadas da fazenda de Egídio (Vladimir Brichta) para se deitar com o roceiro, mas desta vez ela passará dos limites.

Em cenas que serão exibidas no capítulo desta sexta-feira, 28 de junho, Eliana irá até a casa de Damião ao ver que Ritinha (Mell Muzzillo) não está presente. Com medo de que sua mulher chegue, ele pedirá que Eliana vá embora. No entanto, ela insistirá bastante até que Damião cederá aos encantos da dondoca.

“Só depois que você me der o que eu vim buscar!”, dirá ela. “Aqui num é nem hora nem lugar pá essas coisa”, alertará o roceiro. “Mas eu quero… E quero que seja na tua cama, onde você deita com a tua Ritinha”, afirmará ela, já quase sem roupa. “Você num tem um pingo de juízo, dona Eliana”, falará Damião. “Não quero ter juízo, Damião, eu quero você!”, falará ela.

Eliana faz proposta indecente para Damião e envolve Ritinha

Eliana e Damião terão um momento quente na cama em que Ritinha deita com o seu marido. Até que chegará um momento em que eles ouvirão passos. O braço direito de José Inocêncio (Marcos Palmeiras) tampará a boca da maluca, avisando que a sua mulher está chegando.

Eliana, então, mostrará que não tem medo do perigo, mesmo já tendo saido no tapa com Ritinha: “Será que ela não quer deitar com a gente?”, perguntará ela. “Dêxe de graça e se pique ligêro daqui!”, mandará Damião. “E se eu não sair?”, perguntará. “Aí você esquece que eu existo!”, ameaçará o matador.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso