Eliana posta vídeo só de toalha e mostra como seria se tivesse botox

Eliana
Eliana nega que tenha botox (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana é sempre muito discreta nas redes sociais, mas surpreendeu os fãs ao surgir, no auge dos seus 46 anos de idade, em um vídeo inusitado no TikTok, no qual apareceu só de toalha.

Sempre divertida, ela cobriu os lábios e usou um filtro que mostra como ficaria a boca, caso fizesse a aplicação de botox, mecanismo que paralisa os músculos do rosto.

Ao descobrir a boca, a loira mostrou os lábios inchados e deu o que falar nos comentários. Um deles, por exemplo, a corrigiu e disse: “Não se coloca botox na boca, é preenchimento”.

“Ficaria com a boca igual à de Anitta”, especulou outro. “Ficaria a cara da boneca Suzy”, reagiu mais uma. Anos atrás, a loira já havia falado sobre as experiências estéticas.

Ao site Ego, Eliana não negou que já tenha aplicado, mas frisou que não é mais adepta. “Não gostei do resultado porque tira minha expressão no palco. Também já fiz plástica no nariz quando era bem novinha, mas não faria de novo”, pontuou.

Em relação aos exercícios físicos, a apresentadora disse que há oito anos treina musculação três vezes por semana, mas que também tem muito que agradecer à genética.

“Sempre fiz atividade física, desde balé na infância. Já tive minha fase de fazer ioga por 6 ou 7 anos. Mas tenho que agradecer em especial minha mãe pela genética. Dona Eva tem 75 anos e é linda”, concluiu.

Confira:

@elianaapresentadora

#foryoupage #fyp #bocao

♬ botox labial thyagoo_rodrigues – Thyago Rodrigues

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com