Eliana
SBT reforça segurança de Eliana nos bastidores (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana falou pela primeira vez sobre o fã que tem perseguido ela dentro e fora do SBT. Durante a coletiva do Teleton, nesta terça-feira (15), a emissora precisou, inclusive, reforçar a segurança da portaria e dos estúdios, garantindo o bem-estar da apresentadora.

Na conversa com os jornalistas, a artista comentou sobre o assunto. Eliana contou que está ciente pelas notícias que tem visto na mídia. “Ainda está no âmbito da conversa, do que saiu. Eu, efetivamente, não tenho nada pra dizer, estou trabalhando normalmente”, declarou ela ao TV Fama, da RedeTV!.

A contratada do SBT tentou mudar de assunto e destacou o sucesso do programa, vice-líder de audiência na disputa com Rodrigo Faro. “Estou muito feliz com os acontecimentos do meu programa, com o sucesso do programa”, declarou.

Questionada pela segunda vez sobre o fã obcecado, Eliana colocou um ponto final na conversa: “Eu estou muito feliz e eu falei aqui [na coletiva] de um discurso que é o que eu acredito: quando a gente emana positividade a gente recebe positividade”.

Conforme informou o RD1, o tal rapaz é João Helde Carlos Junior. Ele tem feito de tudo para descobrir o paradeiro de Eliana quando ela não está trabalhando no SBT.

Para isso, o homem tem trabalhado como motorista de Uber e aparecido com frequência na sede do SBT. Ele já ameaçou de morte integrantes da segurança do canal de Silvio Santos e até produtores do programa da famosa.

A insistência de João é grande. Ele tem publicado vídeos em seu canal no YouTube sobre os bastidores da emissora, alegando que tem sido maltratado pelos funcionários da casa e impedido de participar da plateia do dominical.

O caso lembra o que foi vivido por Ana Hickmann, em 2016, quando ela e familiares foram quase mortos por um rapaz que se dizia seu fã.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos