Eliana reforça necessidade de fazer a diferença no Teleton neste momento de dificuldade

Eliana
Eliana é madrinha do Teleton (Imagem: Reprodução / YouTube)

Madrinha do Teleton, Eliana falou sobre a necessidade de ajudar o próximo mesmo em um momento em que as dificuldades sejam imensas, como atualmente. A loira contou que o ano de 2020 tem sido diferente e cheio de aprendizado.

Como tudo em 2020, essa edição está sendo muito diferente. Estamos passando pro provações. É um ano de aprendizado. O que eu mais aprendi nessa pandemia, é que podemos fazer a diferença na vida das pessoas”, disse a apresentadora do SBT.

Eliana seguiu ressaltando a necessidade de fazer a diferença na ajuda ao próximo a distância. “Mesmo longe, sem podermos dar aquele abraço caloroso nas pessoas que a gente mais ama, podemos passar um carinho por meio de uma palavra, áudio, doação. Este é nosso desafio para este Teleton 2020”, falou.

“Pela primeira vez, como madrinha e artista, nós vamos apresentar as pessoas e os artistas a distância, mas eu não tenho dúvida de que esta distância não vai fazer a diferença quando a gente fala de amor, da necessidade de olhar o outro, estender a mão e colaborar com quem precisa mais”, destacou.

Mãe de Arthur e Manoela, Eliana disse que aprende diariamente com os filhos. “Eu como mãe, aprendo diariamente com meus filhos. Eu como mãe, aprendo todos os dias com essas mães e essas crianças. Eu tenho certeza que, mesmo a distância, faremos um Teleton muito especial”, discursou.

A apresentadora do Programa Eliana ainda contou que a maratona não tem meta de arrecadação definida neste ano. “Eu não tenho dúvida que o brasileiro vai se comover e ajudar. Se a g ente precisava todos os anos, desta vez a gente precisa ainda mais de vocês [pessoas que podem doar]”, avisou a loira. “Todos nós estamos unidos com mais energia, garra e fé. Não temos uma meta este ano, mas a nossa meta será o amor. O amor incondicional. Aquele que ama, mesmo sem condição”, concluiu Eliana.

O Teleton 2020 acontece neste sábado (7), das 10h30 às 20h30, e vai aproveitar para fazer eventos em formato de live com artistas. No palco da atração alguns apresentadores se revezarão no comando do programa, porém, de forma reduzida.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›