Eliana revela motivo pelo qual faz “silêncio” sobre a política brasileira

Eliana
Eliana falou sobre “silêncio” nas eleições (Imagem: Divulgação / SBT)

Muito próxima de Xuxa e Angélica, Eliana é a mais discreta do trio quando o assunto é opinião política. A apresentadora do SBT prefere se manter longe das polêmicas em torno do tema.

A prova disto é que, durante as eleições de 2022, a loira foi a única entre as três que não se manifestou politicamente. Xuxa e Angélica, cabe lembrar, declararam apoio público a Lula (PT) contra Jair Bolsonaro (PL).

“Me senti pressionada, mas meu voto é secreto. Quem me acompanha sabe do que sou a favor. Transformar aquilo numa polêmica não seria saudável”, declarou a famosa, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Apesar disso, Eliana sempre faz questão de comentar sobre alguns assuntos políticos, mesmo que não diretamente relacionados à política brasileira.

“Estamos mais carentes do que nunca de boa educação, saúde e cuidados. Está cada vez pior. Que pena, nosso país já foi tão melhor nesse sentido”, comentou.

A contratada do SBT completou: “Quem está no poder deveria olhar mais para o nosso povo. Já fui uma criança pobre com condições de fazer coisas que hoje muitas crianças não podem”.

Eliana faz reflexão sobre a idade

Ainda na entrevista, a comunicadora fez questão de ressaltar que tem vivido muito cada ano e que não tem problema em falar da sua idade.

Na última semana, Eliana completou 51 anos e, segundo ela, a última primavera passou bem rapidamente para ela.

“Ir de 50 para 51 anos foi muito rápido. Percebi que não muda muita coisa. Decidi viver meus 50 e muitos, passear por eles, de forma leve, gostosa e sem muitas cobranças”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]