Eliana revela que já foi confundida com Sandy em restaurante

Eliana
Eliana revelou história em que homem a confundiu com Sandy (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana foi mais uma famosa a participar do Que História É Essa, Porchat?, da GNT. No programa, que foi ao ar na noite de ontem, apresentadora lembrou do momento em que foi confundida com a cantora Sandy.

Inicialmente, a contratada do SBT explicou que seu pai foi zelador na região do Jardim Paulista e que até hoje os antigos moradores de lá a conhecem por “a filha do Bezerra”. No local, a famosa não é conhecida como Eliana, a apresentadora nacionalmente reconhecida.

“Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra'”, relatou a artista.

Eliana seguiu explicando que, em certo dia, enquanto estava em um restaurante na região, um garçom a abordou e rasgou elogios ao seu pai. Ele disse que ele era muito “gente fina”.

“Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó'”, disparou a apresentadora, que arrancou risadas de Fábio Porchat e do jornalista Guga Chacra, que também participou do programa.

“Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”, disse a famosa. O garçom a questionou: “Mas você não é a Sandy?”. A loira explicou que não e o funcionário do restaurante pediu desculpas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›