Eliana surpreende ao falar sobre amizade com Xuxa e Angélica

Eliana
Eliana abriu o jogo sobre sua relação com Xuxa e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana voltou a falar sobre sua relação com Xuxa e Angélica. Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora do SBT abriu o jogo e falou sobre o fato da amizade entre elas ainda despertar muita curiosidade do público:

“Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”.

Eliana contou ainda que tem um grupo no WhatsApp com as duas e confessou que a relação entre elas ficou ainda mais forte com o passar do tempo:

“Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves”.

Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos“, completou.

Eliana, por sinal, vai surgir ao lado de Angélica em breve. A mulher de Luciano Huck vai comandar o Jornada Astral, na HBO Max, e vai contar com a apresentadora do SBT como uma das convidadas.

A gravação do encontro, por sinal, foi comentado por Angélica em suas redes sociais. A loira repostou o vídeo publicado no Instagram de Eliana e ainda lembrou que as duas são do mesmo signo. “Duas sagitarianas juntíssimas e animadas assim? Vai ser bom”, declarou a ex-global.

Para quem não se recorda, os rumores de rivalidade entre Eliana, Xuxa e Angélica surgiram nos anos de 1990, quando as três eram tidas como inimigas disputarem a audiência infanto-juvenil na televisão.

Em recente entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Angélica chegou a falar sobre o fato de Mara Maravilha se sentir excluída do grupo entre elas, o que rendeu memes nas redes sociais:

“Eu sei que é uma brincadeira, que as pessoas ficam pressionando muito nesse sentido, mas acho que a gente tem que tomar muito cuidado porque esse grupo é um grupo de verdade, de três pessoas que se conhecem e que resolveram fazer um grupo. Não é um grupo para mídia. Não é nada disso. É um grupo mesmo de três pessoas que se conhecem, se respeitam e estão lá juntas. Essa brincadeira que todo mundo faz pode machucar terceiros e quartos. Não acho bacana fazer esse tipo de brincadeira”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›