Eliana toma primeira dose de vacina e faz desabafo sobre momento

Eliana
Eliana comemorou a sua vacinação contra a covid-19 (Imagem: Divulgação/ SBT)

Eliana usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (30), para desabafar sobre a vacinação contra a covid-19. A apresentadora do SBT contou que tomou a primeira dose de vacina na última sexta (25), mas somente revelou hoje.

Segundo a artista, ela se emocionou e ainda mandou uma mensagem de esperança para que a vacina chegue para tantas outras pessoas o mais breve possível. “Minha primeira dose. Foi sexta feira e senti um misto de emoções”, afirmou a contratada da emissora de Silvio Santos.

“Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade. Obrigada SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso a vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país”, completou a loira.

Além de Eliana, outras duas loiras que fizeram sucesso como apresentadoras infantis nas décadas de 1980 e 1990, Xuxa e Angélica, se vacinaram nas últimas semanas.

No Instagram, a esposa de Luciano Huck compartilhou um vídeo do momento em que dizia, enquanto enxugava as lágrimas: “Finalmente chegou meu dia, estou nervosa, animada e descabelada. Todo mundo que eu via vacinando eu me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir”.

No local, Angélica mostrou o passo a passo de quem vai ser vacinado, ressaltando que “a melhor vacina é a do braço, aquela que a gente toma”. Ao receber a dose, ela brincou com a profissional. “Estou nervosa“, disse a a apresentadora. “Eu também“, brincou a enfermeira. “Você não pode! Estou emocionada, na verdade“, avisou.

Na legenda da publicação, a mulher de Luciano Huck ainda escreveu: “Imagens que dizem tudo!!! Ansiedade, emoção, fé na ciência e gratidão. Chegou minha vez. Que todos possam viver isso o mais rápido possível“.

Xuxa também chorou ao descrever o momento. “É uma mistura de tudo, sei lá, felicidade, com dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto, uma mistura de muita coisa”, afirmou a loira.

“A gente ouve tanta coisa que não vai sair, que não vinha e saiu, está aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, minha idade, graças a Deus”, seguiu a ex-apresentadora da Record.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›