Eliana vira o jogo e derrota Rodrigo Faro

Eliana
Eliana venceu Rodrigo Faro neste domingo (27); apresentadora do SBT virou o jogo após meses de derrota, por conta da repercussão de A Fazenda 2020 no programa do concorrente (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Após vários domingos de derrota para Rodrigo Faro, Eliana reverteu a situação ontem (27). A apresentadora do SBT conseguiu bater o principal concorrente, da Record, com o especial de Ano Novo – focalizando os quadros Famosos da Internet e Beleza Renovada. Os dados de audiência são referentes a Grande São Paulo.

Foram 7,7 pontos para Eliana. O Hora do Faro, exibido praticamente no mesmo horário, atingiu 7,2. Cabe lembrar que, após meses atrás da concorrente, Faro virou o jogo com a repercussão de A Fazenda 2020 e o reality Canta Comigo Teen, abrindo vantagem no período de setembro a dezembro.

Mais cedo, o SBT anotou 2,6 de média com o Jornal da Semana. O Pé na Estrada amealhou 3 pontos, enquanto Acelerados com Rubinho Barrichello alcançou 2,5. Ainda no período matutino, 1,8 do Sempre Bem e 2 para a reprise do Duelo de Mães. O Notícias Impressionantes, conduzido por Chris Flores, acumulou 3,6.

Celso Portiolli, à frente do Domingo Legal, elevou os números para 7,9. Foi o quarto melhor índice do SBT ao longo do dia, atrás apenas do Roda a Roda Jequiti (8,3), do boletim Tele Sena (8) e do Programa Silvio Santos (8,6), que também esboçou reação após consecutivas derrotas para o Domingo Espetacular.

Na madrugada de domingo para segunda-feira (28), 2,7 do jornalístico, Poder em Foco, 2,2 com a série O Crime Não Compensa e 2,7 para o Primeiro Impacto.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›