Eliana volta a desabafar sobre diagnóstico de Covid-19

Eliana
Eliana voltou a falar sobre diagnóstico positivo de Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eliana voltou a usar as suas redes sociais, nesta quinta-feira (20), para desabafar sobre o seu diagnóstico de Covid-19. Em seu Instagram, a apresentadora contou que segue assintomática, mas sofre com a saudade dos filhos.

Com foto usando máscara de caveiras mexicanas, a contratada do SBT agradeceu o apoio dos fãs e amigos, que mandaram mensagens pelas redes sociais nos últimos dias. Há uma semana, cabe lembrar, a loira revelou que testou positivo para a doença.

“Tá tudo bem por aqui… Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores”, afirmou Eliana, incluindo as hashtags “mãe de dois”, “mãe de menino”, “mãe de menina” e “vai ficar tudo bem”.

A artista é mãe de Arthur, do relacionamento anterior com João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, fruto da sua união com o diretor de televisão Adriano Ricco.

Na postagem, os seguidores voltaram a mandar mensagens encorajadoras para a animadora de TV nos comentários da publicação. “Logo logo você estará com eles novamente”, disse um fã. “E vai continuar bem! Torço por você”, escreveu outro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.