Eliane Cantanhêde esnoba polêmica com Janja e é detonada por internautas

Eliane Cantanhêde
Eliane Cantanhêde é alvo de críticas após comentário sobre Janja da Silva (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Eliane Cantanhêde falou pela primeira vez depois do comentário machista contra Janja da Silva, futura primeira-dama. A nova declaração não teve qualquer relação com a polêmica, ou seja, não houve pedido de desculpas. A atitude irritou os internautas, que detonaram a contratada da GloboNews.

A nova fala de Eliane foi sobre a nota dos militares divulgada nas últimas horas. A global disse que “ninguém aguenta mais” comunicados sobre urnas, protestos nas ruas ou limites do Judiciário, e cutucou: “Eles não têm o que fazer, não?”.

Eliane Cantanhêde é alvo de internautas

A opinião da comentarista foi publicada no Twitter e gerou enorme desconforto entre os internautas. A razão? Todos esperavam um pedido de desculpas por parte de Eliane a Janja, o que não aconteceu até o momento.

Um perfil defendeu que Eliane ainda não perdeu a chance de dar um bom exemplo e pedir desculpas pelo ocorrido. Outro pediu que a fala da global fosse revista e que um esclarecimento sobre o assunto fosse feito o mais rápido possível.

Na GloboNews, Cantanhêde causou espanto e disse que Janja passou a ser mal vista por estar preparando os detalhes da posse de Lula, no dia 1º de janeiro, e também o espaço que ganhou ao longo da campanha eleitoral e após a vitória do petista nas urnas.

Confira a repercussão na web:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].