A chegada de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão está dando o que falar entre os telespectadores do folhetim. Isso acontece principalmente porque a mãe de Caio (Cauã Reymond) era dada como morta e agora deve causar uma grande reviravolta.
VEJA ESSA
Nesta quinta-feira (17), a atriz esteve direto dos Estúdios Globo por link no Encontro. Em conversa com Patrícia Poeta, a veterana abriu o jogo sobre essa chagada à trama de Walcyr Carrasco, que promete chocar o público.
Logo no começo da conversa, a atriz deixou claro que vai movimentar bastante a história. Há cerca de três semanas, desde que começou a gravar, seu ritmo de trabalho está sendo frenético. “Encontrando todas as pessoas, pedindo perdão e contando a minha história”, começou dizendo.
Para surpreender ainda mais quem estava acompanhando a conversa, Eliane deixou escapar que a personagem pode se tornar uma grande vilã. “Pelas cenas novas que estão chegando, dá para perceber que ela tem muita coisa armada. Ela tem muito plano armado, é uma pena”, disparou.
Eliane Giardini revela que viver Agatha em Terra e Paixão está sendo muito diferente do que esperava
A veterana esclareceu que esperava uma mãe chegando para encontrar o filho, mas não está sendo bem assim. Na sequência, explicou que a personagem está tentando dar um pouco de carinho para Caio.
Posteriormente, a estrela ressaltou que teria uma cena muito importante com Antônio La Selva (Tony Ramos). Mesmo com esses detalhes, Eliane Giardini pontuou não ter certeza do que Agatha quer de fato.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.