Eliane Giardini e Caio Castro serão mãe e filho em Olho Por Olho

Caio Castro
Eliane Giardini e Caio Castro vão dividir a cena em Olho Por Olho; novela de João Emanuel Carneiro estreia em 2022 (Imagens: Estevam Avellar – Paulo Belote / Globo)

Novela de João Emanuel Carneiro prevista para o primeiro semestre de 2022, às 21h, Olho Por Olho contará com Caio Castro e Eliane Giardini. A presença da atriz no elenco da trama, dirigida por Gustavo Fernandez e Carlos Araújo, havia sido adiantada com exclusividade por Duh Secco, colunista do RD1.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Eliane e Caio viverão Judite e Pablo, mãe e filho. Ela detém os segredos de outros personagens, assim como guarda os próprios. Já ele é funcionário de uma loja de roupas e fragrâncias masculinas. Os dois integram o núcleo da Gamboa, Zona Central do Rio de Janeiro.

Este será o primeiro trabalho de Caio com o autor de Da Cor do Pecado (2004) e A Favorita (2008). Já Eliane integrou o time de Cobras & Lagartos (2006) e Avenida Brasil (2012) – como Muricy, a deslumbrada mãe de Tufão (Murilo Benício), sempre iludida pela nora Carminha (Adriana Esteves).

Olho Por Olho vai acompanhar a trajetória de Maíra (Letícia Colin), deficiente visual que vive uma relação de animosidade com a mãe, Zoé (Gloria Pires). A garota envolve-se com Rafael (Humberto Carrão). Também no elenco estão Edson Celulari, Kelzy Ecard, Klebber Toledo, Lilia Cabral, Marina Moschen, Suzy Rêgo, Tonico Pereira e Tony Ramos. Vera Fischer é outro nome cotado para o folhetim.

Caio Castro estreou na telinha em 2007, através de Malhação – após ser aprovado em um concurso de talentos promovido pelo Caldeirão do Huck. Três anos depois, emplacou o primeiro protagonista: Edgar, de Tititi. Marcou presença em Fina Estampa (2011), Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015), Novo Mundo (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Eliane Giardini, por sua vez, foi lançada em Ninho da Serpente (1982), da Band. Passou por SBT e Manchete antes de fixar-se na Globo. Entre os muitos trabalhos marcantes, destaque para Renascer (1993), Explode Coração (1995), A Indomada (1997), O Clone (2001), A Casa das Sete Mulheres (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009) e Eta Mundo Bom (2016).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›