Eliane Giardini faz desabafo e revela cenas polêmicas de Terra e Paixão

Terra e Paixão
Eliane Giardini interpreta a polêmica Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Pelo visto Agatha vai mostrar realmente para que retornou à Nova Primavera nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

Em entrevista ao Encontro, a intérprete da ex-detenta, Eliane Giardini, abriu o jogo e adiantou que a mulher, na verdade, vai mostrar ser uma grande vilã.

Eu estou há quase três semanas em um ritmo frenético, encontrando pessoas e pedindo perdão. Pelas cenas novas que estão chegando já dá pra perceber que ela tem muito plano armado“, antecipou.

A artista da Globo comentou ter ficado sentida porque achava, sinceramente, que Agatha iria chegar para ser mãe de Caio (Cauã Reymond) e dar muito carinho pra ele.

Eliane disse também que vem muita coisa boa pela frente, porém deixou claro que ainda não sabe o desdobramento de tudo o que vai acontecer com a nova vilã.

Se fosse só por dinheiro, ela não teria separado do Antônio (Tony Ramos) e não teria ido embora. Era uma personagem muito aguardada”, confessou.

Atriz de Terra e Paixão fala sobre repercussão nas ruas e cenas fortes

A famosa contou ainda que as pessoas pediam foto com ela, mesmo sem que a personagem tivesse aparecido ainda na trama de Walcyr Carrasco, alegando que isso nunca tinha acontecido.

Ao falar da gravação do reencontro entre mãe e filho, Giardini afirmou que sabia que era um momento muito importante e que não faltou emoção e que eles gravaram de primeira.

Acho que foram oito cenas seguidas e foi tudo muito bom, fluiu bem, uma beleza“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.