Eliane Giardini retorna às novelas em participação especial em Cara e Coragem

Eliane Giardini
Eliane Giardini retorna às novelas em participação especial em Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Globo)

Cara e Coragem está entrando em sua reta final e algumas mudanças aconteceram na trama para agitar essas últimas semanas. Eliane Giardini é uma das surpresas para uma participação especial no folhetim de Claudia Souto.

A atriz vai ter um papel importante nessa fase. Segundo Patrícia Kogut, de O Globo, a artista será uma juíza que vai atuar no julgamento de Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa), os grandes vilões da história.

Eliane está longe das novelas desde que esteve no ar em Amor de Mãe. Na ocasião, a veterana também fez uma participação como mãe de Vitória (Taís Araújo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste).

Anteriormente, a atriz havia sido escalada para interpretar Judite em Todas as Flores, novela original do Globoplay, mas alguns personagens passaram por uma alteração de idade e o trabalho não foi para frente.

Eliane Giardini quase entrou para o elenco de Mar do Sertão

A artista também chegou a ser escalada para o elenco de Mar do Sertão, atual folhetim das seis. Porém, após a saída de Vinícius Coimbra da direção e a entrada de Allan Fiterman, várias mudanças aconteceram.

Por conta de uma decisão da Globo, as gravações de Cara e Coragem devem ser encerradas nesta semana. A novela vai ficar no ar até meados de janeiro, quando entra no ar Vai na Fé, folhetim de Rosane Svartman com direção artística de Paulo Silvestrini. Sheron Menezzes será a protagonista Sol.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.