Leo Dias e Elias Abrão
Elias Abrão provocou Leo Dias mais uma vez em rede social (Imagem: Reprodução – Twitter – Instagram / Montagem – RD1)

Elias Abrão voltou a atacar o jornalista Leo Dias. O profissional da TV usou a sua conta no Twitter e soltou uma indireta para o famoso, mas desta vez, ao contrário de outras ocasiões, recebeu vários puxões de orelha dos seguidores.

Em tom irônico, Elias afirmou que estava com saudade do contratado do SBT e perguntou sobre o seu paradeiro. “Acordei com tudo. Falando nisso, cadê o Leo Dias? Tô com saudade”, disparou o irmão de Sonia Abrão.

O diretor do “A Tarda É Sua” recebeu uma enxurrada de críticas. Uma fã destacou que o sentimento de Elias por Leo se tratava de uma “paixão encubada”. “Elias isto é paixão encubada, só pode!”, apontou.

Outro foi além e levantou um suposto sonho erótico. “Aposto que teve sonho erótico com ele né? Conta mais”, alfinetou. “Nossa vira o disco, já deu essa provocação. Você não deve ter nenhum problema na vida né? Tá ficando feio”, aconselhou um terceiro. “Vai passar essa vergonha no débito ou no crédito?”, questionou mais um.

Recentemente, cansado de ser atacado, Leo Dias mandou mensagens diretas para o seu rival. O jornalista avisou que estava cansado de Elias Abrão transformá-lo em chacota usando o seu vício em drogas como exemplo.

Confira:

Val Marchiori levará Leo Dias e Lívia Andrade aos tribunais após polêmica

Detonada constantemente no “Fofocalizando”, a apresentadora do “Tricotando”, Val Marchiori, decidiu tomar providências imediatas. Em entrevista ao “Hora do Faro” deste domingo (4), ela declarou que levará Leo Dias e Lívia Andrade aos tribunais.

Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele[ex-marido], a Lívia e o Leo Dias. Abri, sim“, disparou, referindo-se à carta de seu ex-marido enviada ao “Fofocalizando”.

Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos“, completou Val Marchiori.

Na carta à qual a loira se refere, seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, a acusou de ter sido “prostituta de luxo“, afirmando que a socialite “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro“.

Em resposta, no “Tricotando”, Val Marchiori desabafou dizendo: “Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos