Namorando com Viih Tube, Eliezer não curtiu a pegação na Farofa da Gkay, mas espionou quem estava ficando com quem.
VEJA ESSA
Na quarta-feira (07), antes da última noite de festa, o ex-BBB deixou claro que continuará de olho em tudo.
“Não sei se posso contar tudo que vi no dark room”, brincou Eli. “Último dia e minha entrega na farofa não é beijo, mas sim quem beija. Se me chamarem de fifi eu nego e ainda xingo”, completou em uma publicação no Instagram.
No seu perfil, Viih Tube, que incentivou o namorado a ir para o Dark Room para ver o que estava acontecendo por lá, entregou que o clima estava quente.
“Ele falou que [teve] mamada frenética ontem, foi mais de seis que ele viu. Ele disse que viu se*o ao vivo, mulher em posição de frango, já rolando o negócio ali mesmo“, detalhou a influenciadora digital.
A ex-BBB, que no ano passado ficou com mais de 40 pessoas durante o dia de festa, afirmou: “Eu falo, né? Tá com vontade de viver é isso. Tem que viver. Até porque no Dark Room não tem celular, então quem tá fazendo é porque tá com vontade mesmo. E vai viver”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Viih Tube defendeu Eliezer
Grávida de Lua, primeira filha com o designer, a influencer já explicou que não vai ao quarto porque fica cansada por causa da gestação.
Dessa forma, ela incentivou o namorado a ir no local para “espionar” tudo.
Após internautas criticarem o fato do ex-brother ir para o quarto, Viih saiu em defesa do amado e disse que os dois sabem como conduzem a relação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.