Eliezer rebate críticas por amizade com Vyni e se defende

Eliezer
Eliezer falou sobre Vyni (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar do BBB 2022 já ter acabado, as polêmicas em torno do reality continuam. Durante sua participação no podcast Podpah, Eliezer abriu o jogo sobre a relação que cultivava com Vyni durante o programa.

Para quem não sabe, o brother foi muito criticado pela forma que tratava o jovem. Na visão de muitos espectadores, Eli se aproveitava da “paixão platônica” do cearense para se dar bem no jogo.

Sobre as críticas, o famoso disse: “Nunca imaginei que ia ter uma repercussão tão negativa assim! Até ele sair, a gente recebeu muita porrada”.

Veja Também

“Fizeram vários vídeos falando que eu estava abusando psicologicamente dele, que ele estava correndo atrás de mim… Que eu sabia que ele estava apaixonado por mim e ficava incentivando aquela relação, mesmo sendo hétero”, explicou.

Em seguida, o ex-BBB garantiu: “A nossa amizade foi muito genuína. Se você não tiver uma pessoa para contar ali, o negócio [fazer parte do programa] vai ficar quase que impossível!”.

Eliezer, que no jogo ficou com Maria e com Natália, ainda contou que temeu o julgamento por parte do público. “A gente é uma sociedade muito ‘mimimi’. Lá dentro, eu tinha do cancelamento por ter ficado com duas mulheres diferentes num curto espaço de tempo”, pontuou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Eliezer celebra conquista

Recentemente, o designer contou no Instagram que ganhou um carro ao fechar um acordo de publicidade. “Quando eu penso que já aconteceu de tudo comigo nesses últimos meses, vem a vida, me trola e surpreende ainda mais”, iniciou.

Sim, eu ganhei um carro! Me chamaram para fechar um trabalho e sai com um carro. Vocês têm noção disso?”, prosseguiu.

“Minha ficha ainda não caiu. Viver tudo isso é muito louco pra mim. Sempre fui uma pessoa de muita fé e não teria palavras melhor pra definir essa conquista do que: Gratidão! Deus é maravilhoso, e vocês também”, disse Eli, que finalizou: “Parece que os ventos mudaram de direção e a sorte veio! (finalmente, né?)”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›