Eliezer revela que falou com Vyni após o BBB 2022 sobre suposto romance

Eliezer
Eliezer revela que falou com Vyni após o BBB 2022 sobre suposto romance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das situações que mais deram o que falar envolvendo a amizade entre Vyni e Eliezer no BBB 2022, foi que um clima parecia ter surgido entre os brothers, de acordo com alguns fãs do programa. Porém, ambos declaram que tudo não passou de uma boa companhia.

Em um certo momento do reality show da Globo, Vinicius chegou a se declarar para o colega de confinamento. Porém, ele negou qualquer possibilidade de ter ficado apaixonado pelo designer. Quando saiu da casa, ele até mesmo pareceu não estar na mesma intensidade sobre a relação com o rapaz.

Por outro lado, Eliezer falou sobre essa situação em entrevista para o colunista Fefito, do UOL, durante um dos camarotes do Carnaval no Rio de Janeiro. Ele estava no local acompanhando os desfiles das escolas de samba campeãs e resolveu desabafar.

Veja Também

Outro detalhe interessante que o ex-BBB relatou, é que ainda não beijou ninguém desde que saiu da casa. Vale ressaltar que ele ficou com a maior fama de pegador, já que beijou e manteve relações sexuais com duas participantes na casa do programa.

Eliezer surpreende ao falar sobre relação com Vinicius dentro e fora do BBB 2022

O brother disse que conversou com o colega sobre essas especulações. “A gente é muito amigo. Talvez aqui fora tenha rolado uma impressão […] Nossa relação foi sempre muito generosa. Ele foi uma pessoa que, não sei explicar, a gente se aproximou demais”, começou dizendo Eliezer.

“Perguntei pra ele aqui fora se tinha alguma coisa, quando vi os comentários. Ele disse: ‘Claro que não. Não tinha crush'”, acrescentou. Uma outra polêmica que também deu o que falar fora da casa, foi o fato do rapaz ter beijado Natália e Maria com herpes.

Porém, ele pontuou que não sabia o que havia acontecido. “Não sabia desse apelido. Fiquei desesperado quando tive herpes, porque lá foi a primeira vez na vida que eu tive isso e ainda não beijei ninguém aqui fora”, afirmou o ex-brother, que também declarou que não conversou com Natália.

“Não conversei com a Natália. Nossa situação foi muito lá dentro […] Acho que temos caminhos diferentes. Ela está estourada, tô muito feliz por ela”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›