Eliezer se revolta com críticas ao implante de barba e dispara contra internautas

Eliezer
Eliezer se revolta com críticas ao implante de barba e dispara contra internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há poucos dias, Eliezer decidiu fazer um procedimento estético para deixar a barba mais cheia, só que não agradou a todos. Cansado das críticas dos internautas, o ex-BBB soltou os cachorros nos Stories do Instagram.

Na quarta-feira (10), o carioca explicou que a vontade de fazer esse procedimento antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil e inclusive que deixou isso claro no confinamento.

Eu tinha 12 pelinhos na cara. Só nasceu no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer”, contou Eliezer, entregando esse conflito na sua vaidade.

Além disso, o famoso frisou que não se arrependeu da decisão em nenhum momento: “Eu quis e puder fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz”.

Sem paciência, Eli uniu o lance da intervenção cirúrgica com a polêmica recente de negar foto a um fã, numa crítica aos internautas:

Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação. Sobre o negócio do aeroporto, não tem para tirar foto. Nem encostar [no rosto]. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Se eu falasse que não ia fazer foto… Foi uma forma educada”.

Eliezer mostra resultado parcial do procedimento

Em post no Instagram, o influenciador postou uma selfie e exibiu como anda o andamento da cirurgia:

Quarto dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli ? (@eliezer)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.