Eliminada de A Fazenda, Victória Villarim detona atitude de Eduardo Costa contra ela

Victória Villarim
Victória Villarim foi noiva de Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante o Hora do Faro do último domingo (01), Victória Villarim, que foi eliminada de A Fazenda 2020 na semana passada, ouviu o texto que Eduardo Costa, seu ex-noivo, fez contra ela quando a modelo estava na roça.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na atração, a modelo não escondeu que não gostou das palavras. “Que maldoso”, disparou Victória, que foi acusada pelo sertanejo de ter entrado no reality usando seu nome.

“Eu não entrei usando o nome dele. Eu estou na casa há dez anos, fui assistente de palco e bailarina do Rodrigo Faro e do Legendários. Trabalhei com o Leonardo. Tenho meu nome, minha carreira“, afirmou Villarim, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

“O Eduardo me ajudou em muitas coisas, como conquistar seguidores. Mas nosso relacionamento ficou em evidência por causa das polêmicas”, completou.

“Todo mundo viu como nossa história acabou. Eu prefiro não entrar em detalhes, mas tem um processo meu contra ele. Ficou muito feio para ele com tudo o que aconteceu”, opinou.

“Mas eu acho que ele não assistiu ao programa direito, senão, ele teria visto que eu não fiquei em cima do muro. Eu me posicionei do lado das pessoas mais fracas”, afirmou a ex-noiva do cantor.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›