Eliminada de A Fazenda 2020, Jakelyne compara Henri Castelli com Mariano

Jakelyne
Jakelyne faz comparação entre Henri Castelli e Mariano (Imagem: Reprodução/ Record)

Eliminada de A Fazenda 2020, da Record, na semana passada, Jakelyne participou do Hora do Faro, ontem (6), e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Mariano. A miss, inclusive, lembrou do ex Henri Castelli.

“O Henri me fez feliz, mas não tão feliz quanto o Mariano me fez em dois meses”, comentou a famosa, garantindo que vai esperar o sertanejo procurar ela fora do reality show da Record.

Na conversa, Jakelyne também declarou que seu relacionamento com Henri “foi um namoro-relâmpago”, durante cerca de dois meses e enalteceu que não há desavenças entre eles.

A ex-peoa também garantiu que não foi manipuladora no jogo. “Jamais [fui manipuladora], até porque quem me conhece sabe que eu sou assim na minha vida. A minha estratégia ali não era manipular ninguém”, disse ela.

Ela citou sua criação familiar e comentou sobre seu jogo: “Eu tinha três opções ali dentro: ser muito verdadeira comigo mesmo, seguir meu coração, então quando errei, eu reconheci. A Fazenda é um aprendizado, você sai de lá uma nova pessoa. Você cresce”.

“O meu intuito lá era aprender com os meus erros. A gente quer fogo no feno sim, mas o meu intuito ali era mostrar dá sim para jogar, entreter a família brasileira, mas com honestidade, sinceridade e com amor”, desabafou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›