Eliminada de A Fazenda 2020, Lidi choca Marcos Mion com atitude emocionante

A Fazenda
Lidi choca Marcos Mion com atitude emocionante (Imagem: Reprodução/ Record)

Eliminada de A Fazenda 2020, da Record, na noite desta segunda-feira (14), Lidi Lisboa emocionou com o seu discurso direcionado para Marcos Mion. A atriz falou a respeito do trabalho do apresentador e até chorou em seu depoimento.

“Eu agradeço todos os dias que estava aqui por você estar no comando, porque você é muito querido. Quando você fala ‘Lidi’, eu me sentia tão acolhida que era um alivio pra mim tudo isso”, desabafou Lidi.

A atriz seguiu: “Quero te agradecer imensamente por ser essa pessoa querida e menino homem que você é. E sua família é privilegiada por você ser uma benção, cara. Sério. Obrigada mesmo”.

Com a voz embargada, Marcos Mion questionou: “Você quer me quebrar agora, né?”. “Tô pra te falar isso a muito tempo”, disse a artista.

“Eu que te agradeço pelas palavras. Por tirar esse momento para tirar esse momento a mim, eu fico muito lisonjeado. Você vai encontrar um mundo incrível. Aqui tem uma legião de pessoas pra continuar seguindo e adorando a Lidi Lisboa que conheciam como atriz”, respondeu o contratado da Record.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›