Eliminada de A Fazenda 2023, Jenny faz grave comparação com Bia Miranda

A Fazenda 2023
Jenny Miranda causou polêmica com Bia após ser eliminada de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Não é de hoje que a relação de Jenny e Bia Miranda não é das melhores e, após ser eliminada de A Fazenda 2023, a influenciadora soltou o verbo.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A esposa de Fábio Gontijo quebrou o silêncio a respeito das críticas que a filha fez contra ela enquanto esteve confinada no reality da Record.

Em entrevista a Lucas Selfie, a ex-peoa chegou a comparar a herdeira com sua rival, Kamila Simioni, e elencou o que pensa sobre o comportamento dela.

Ela é fria e calculista igual a Simioni. Acho que a Bia tá mais pra filha da Simioni do que minha“, disparou Jenny, deixando o apresentador chocado.

A gente tem que falar a verdade. Pelo que eu tô vendo é isso. Ela é fria e Simioni sempre se colocou no papel de fria e eu sou sensível, a boba, a fraca“, completou ainda.

A influenciadora destacou que é sensível, mas não se acha fraca e que sua família sabe quem ela é e tem certeza que Bia vai se arrepender de suas decisões.

Após A Fazenda 2023, Jenny detona situação envolvendo Gretchen

Em desabafo recente, a eliminada da semana detonou Gretchen, após tomar conhecimento que a cantora não lhe considera mais como filha.

Para Miranda, da artista, ela não espera mais nada além disso. A ex-peoa declarou que viveu 17 anos da sua vida com muita mentira e que Gretchen só foi sua mãe por mídia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.