Eliminada do BBB 2020, Marcela abre o jogo sobre relação com Thelma

BBB 2020
Após o BBB 2020, Marcela abre o jogo sobre relação com Thelma (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após deixar o BBB 2020, Marcela falou sobre que saiu chateada com Thelma. Na madrugada desta quarta-feira (8), a médica abriu o jogo sobre a relação com a outra sister.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“Em algum momento eu senti que rompeu totalmente comigo e com a Gi, mas tudo bem, em algum momento eu falhei com ela também, talvez”, comentou a loira. Apesar disso, Marcela elogiou a anestesiologista, dizendo que ela era “extremamente focada”, mas também revelou outro momento em que ficou chateada.

“Me chateou ela não ter me levado para o vip nessa última liderança”, comentou a ex-BBB, que também lembrou do momento em que Daniel e Ivy escolheram dar o monstro para Thelma.

“Para mim, as meninas optarem por colocar a Gabi no pódio delas e a Thelminha imunizar o Babu já mostrava que existiam afinidades fora do grupo. Talvez tenha sido esse momento que nos estremeceu“, disparou ela.

A médica, no entanto, garantiu torcer para que Thelma, Gizelly e Ivy estejam juntas na final: “O prêmio, para as três, será um modificador de vida”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox