Eliminada do BBB 2023, Tina volta a falar sobre confusão envolvendo jogador

Tina
Tina deu o que falar com declaração no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de ser eliminada pela segunda vez do BBB 2023, após a dinâmica da Casa Reencontro, Tina quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre os rumores envolvendo a sua vida amorosa.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A ex-sister chegou a comentar que teria se relacionado com um jogador durante o Carnaval e logo a web especulou que tratava-se de Richarlison.

Em entrevista ao Gshow, no entanto, a modelo deixou claro que seu affair aconteceu com um atleta de outra nacionalidade e não brasileira:

Não quero saber de jogador, tô fora de fake news. Não gostei, tô solteira. Difícil me relacionar. Tem um gringo que beijei, tô trocando mensagens”.

Existiu esse beijo no Carnaval, só que foi com um gringo que ninguém sabe quem é. E não a fofoca que surgiu sobre jogador e sósia“, afirmou.

Tina explica confusão no BBB 2023

Após perder a disputa pelo prêmio do reality global, a ex-sister declarou que gravou uma participação em um podcast em São Paulo e, na ocasião, precisava curtir 10 fotos de um famoso.

Foi quando o Twitter escolheu a pessoa, ela foi no feed e deixou seu like nas publicações do rapaz. No entanto, Tina afirmou que não aconteceu nada depois disso, não conhecia o jogador e nem o seguia, apenas fez a dinâmica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.