Eliminada com rejeição do BBB 2023, Paula Freitas fez uma análise da sua passagem pelo programa e lembrou também da sua participação na Casa de Vidro.
VEJA ESSA
“Deixei um impacto no Brasil, bom ou ruim. As pessoas foram impactadas pela minha presença”, afirmou a biomédica, em conversa com a revista Caras Brasil.
“Não é à toa que eu tive a maior rejeição do programa e também fui a mais aceita quando foi para sair da casa de vidro para a casa do para a casa do Big Brother. Então, eu digo que o Brasil me amou e me odiou em proporções altíssimas”, pontuou.
Para Paula Freitas, de alguma forma sua presença na atração “bateu forte” no público do reality.
“Muita gente mesmo vem até mim, me parabeniza e fala que não queria que eu tivesse saído. Outros falam: ‘Não, ela merecia mesmo. Tinha que ter ido embora antes’. Tem pessoas para tudo, mas eu me sinto realizada”, garantiu.
Paula Freitas ficou menos de um mês no programa
A ex-sister declarou sua trajetória no BBB foi curta, mas que ela durou exatamente o tempo necessário.
Freitas contou que saiu em um período de Carnaval, onde conheceu muitas pessoas e fez boas relações.
Atualmente trabalhando como influenciadora digital, a ex-BBB tem conseguido realizar sonhos que sempre quis. Além de ter comprado um carro recentemente, Paula também passou por uma série de cirurgias estéticas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.