Eliminado, Arcrebiano expõe Karol Conká em rede nacional: “Mal educada!”

Arcrebiano detonou Karol Conká no Mais Você (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 acabou para Arcrebiano, mas ele não deixou de falar o que pensa sobre Karol Conká aqui fora e, no Mais Você, falou tudo que pensa sobre suas atitudes polêmicas na casa.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Ana Maria Braga, ele disparou: “A Karol enlouqueceu. A Carlinha é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol”.

“Porque a Karol não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso”, disparou, antes de deixar sua opinião sobre Nego Di: “É uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas depois dos vídeos, já me arrependi”.

“Vi nos vídeos dele que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou mesmo”, lamentou, ao dizer que se via como errado lá dentro:

“Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair.

Por mais que eu conversasse com algumas pessoas, eu achava que o Nego Di, o Projota e Arthur eram sinceros. E a Karol, do jeito que ela se dizia sensata, estava apostando nela. Nunca passava pela minha cabeça que eles falavam coisas pela minhas costas.”

Sobre Karol, ele ainda acrescentou: “Eu deixei claro para ela que eu não gostava de mulher que ficava muito em cima, eu estava lá pelo jogo. Mas ela estava me cobrando um afeto. Eu tinha que conhecer ela primeiro”.

E sobre ter sido chamado de covarde por Conká, disparou: “Posso até ser covarde, mas eu não tinha culpa de nada. Estou feliz de as mulheres terem entendido minha situação, porque era o meu maior medo”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›