Recém-eliminado de A Fazenda 2023, Sander Mecca fez um sincero desabafo sobre seu drama pessoal, vivido antes de entrar no confinamento.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O cantor foi convidado do programa Hora do Faro neste fim de semana e ficou aos prantos ao destacar sua luta contra as drogas.
O músico, que fez sucesso com a banda Twister, chegou a cumprir pena por tráfico de drogas e, na própria atração, em 2019, aceitou ser internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício.
Sem conter as lágrimas, o ex-peão desabafou ao recordar um momento trágico: “O que mais me dói é que meu pai não me viu limpo. Muito difícil, eu enterrei meu pai drogado“.
Após A Fazenda 2023, Sander relata luta contra vício
Depois da perda, Sander conheceu a namorada, Adriana, e foi onde o rapaz conseguiu encontrar forças para manter a sobriedade, principalmente após a chegada da filha deles, Sofia.
“Me deu mais força. Eu nunca me amei. Quando eu usava droga, eu pedia para Deus tirar minha vida. Adriana que salvou minha vida, por isso quero casar com ela. Não cansava de falar dela, porque eu a respeito e honro demais“, admitiu.
O ex-confinado, no entanto, ressaltou que não é fácil e a parceira já sofreu ao acompanhar algumas recaídas dele, mas o cantor afirmou que está há quase dois anos sem usar qualquer tipo de substância.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.