Eliminado de A Fazenda 2020, Lucas irrita Rodrigo Faro com atitude

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro e Lucas Selfie em gravação na Record (Imagem: Divulgação)

O Hora do Faro, da Record, tem usado os eliminados de A Fazenda 2020 para bombar na audiência. No entanto, uma situação tem irritado a direção do programa e até mesmo Rodrigo Faro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador obrigou Lucas Selfie, que foi o eliminado da semana, a revelar todos os acordos que ele fez com MC Mirella e Lipe sobre sua participação no dominical.

As gravações da atração aconteceram nesta sexta-feira (13). No começo, o ex-Pânico gaguejou muito, mas ficou assustado e acabou contando tudo o que sabia sobre a armação.

A publicação ainda disse que, assim como aconteceu quando Luiza Ambiel foi eliminada, Mirella pediu para que o colega de confinamento fizesse sinais para que ela pudesse ter ideia do que está acontecendo aqui fora.

Após a gravação com Rodrigo Faro, Lucas participou da live do eliminado e revelou os detalhes da polêmica. Ele explicou que Mirella pediu que ele enviasse um novo carro de som para o confinamento.

“Foi uma coisa que ela falou, mas eu não iria arriscar um contrato e a minha moral para mandar um carro de som. E, se fosse para mandar, mandaria para quem eu quisesse que ganhasse”, disparou.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com