Eliminado de A Fazenda 2020, Rodrigo chama Jojo de agressiva e leva voadora

Jojo Todynho
Rodrigo chamou Jojo Todynho de agressiva e ouviu poucas e boas (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Terceiro eliminado de A Fazenda 2020, da Record, Rodrigo soltou o verbo sobre os participantes da edição no Hora do Faro, neste domingo (4). O ex-peão não perdoou nem Jojo Todynho, que chegou a ser próxima dele no começo da temporada.

O ator classificou a funkeira como “agressiva”. Ao saber do defeito colocado por Rodrigo, Jojo Todynho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e disparou contra ele.

“Agressiva, que isso? Não tem chocolate quando eu sair, você me aguarde. Vou te socar quando sair. Eu não sou agressiva, só fico levemente alterada”, respondeu a cantora, aos gritos, em conversa com Rodrigo Faro.

Além de Jojo, o ex-A Fazenda também criticou Luiza Ambiel, Matheus, Lucas e Lipe. “O Mateus traiu de forma muito feia o Juliano [Ceglia]. Na última votação, isso ficou muito claro porque o Juliano salvou ele no resta um supondo que esse fosse salvar o Cartolouco, mas com a falsidade dele salvou a Jojo”, falou o ex-peão.

Sobre a ex-banheira do Gugu, o eliminado afirmou: “Ela é uma boa articuladora e manipuladora de opiniões”. Ambiel reagiu: “Essa é a opinião dele”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com